Wissam Abu Ali perto de se juntar ao Al-Ahly e Simba na Liga dos Campeões


Por: Fathi Al-Shafi'i – Lubna Abdullah

Sábado, 30 de março de 2024 às 20h30

O estado do avançado do Al-Ahly, Wissam Abu Ali, melhorou claramente nos últimos dias, ao participar nos treinos dos jogadores excluídos da recente viagem à Tanzânia, indicando a possibilidade de ingressar no torneio. contra o Simba, da Tanzânia, na próxima sexta-feira, na segunda mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões Africanos.

A comissão técnica do Al-Ahly excluiu Wissam Abu Ali dos jogos anteriores da equipe, principalmente da final da Copa do Egito contra o Zamalek, depois da Liga dos Campeões Africanos e de mais de uma partida do campeonato. Ele também perdeu a última viagem. Para a Tanzânia devido a uma lesão na coxa.

Boas notícias para a comissão técnica do Al-Ahly durante a passagem pela Tanzânia, já que Wissam Abu Ali participou dos treinos de jogadores que perderam a viagem à Tanzânia por lesão ou falta de inscrição africana, aumentando as chances de seu retorno ao torneio. Na próxima sexta-feira, contra o Simba, no Cairo Stadium, às 22h.

Uma tarefa chegou Al-Ahli Esta manhã, sábado, eles retornaram da Tanzânia ao Cairo para a primeira mão das quartas-de-final da Liga dos Campeões Africanos, depois de vencer o Simba sem sofrer golos na partida da noite passada, no Estádio Benjamin Makaba.

Mahmoud El-Shanbali e Omar Kamal Abdel-Wahed não terão Mohamed El-Shenawi, Alio Dieng, Yasser Ibrahim, Imam Ashour, Wissam Abu Ali e Karim Nedved na lista da turnê da Tanzânia devido a lesão. Devido à falta de registro africano.

READ  A estranha bebida do tempo: bebendo a imortalidade em uma xícara - Todos os dias 20 voltas para você, e os idosos deixam as muletas sem se arrepender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *