Uma calha de vento atravessa a atmosfera sobre a bacia do Golfo Arábico e causa tempestades em muitos países do Golfo

O pesquisador de meteorologia Zahar Al-Shaksi disse hoje que alguns países árabes do Golfo foram afetados por um sistema de baixa pressão que se formará sobre o Kuwait e o Iraque a partir da Arábia Saudita hoje e amanhã. Eventos como chuva contínua e ventos fortes serão discutidos com mais detalhes nas linhas a seguir.

Uma depressão no Golfo

Uma depressão no Golfo

De acordo com as últimas leituras dos mapas meteorológicos e as previsões dos meteorologistas, espera-se que muitas partes dos países do Golfo sejam hoje afectadas por tempestades meteorológicas como resultado da passagem de baixa pressão nas camadas superiores da atmosfera.

Isto coincide com a umidade tropical nas regiões do Golfo Arábico e é apoiado pelo efeito da umidade residual do estado tropical de Tej. Este deslocamento de ar leva à proliferação de nuvens cúmulos e eventos de precipitação de intensidade variável. Podem ocorrer trovoadas com queda de raios e granizo em algumas áreas, especialmente nas colinas.

Passará hoje pela Arábia Saudita e amanhã pelo Kuwait e pelo Iraque.

consulte Mais informação: O preço da cebola na Arábia Saudita aumentou significativamente. O preço do saco ultrapassou este valor imaginário

Riade está com frio?

Em média, a temperatura é moderada.

Chove em Medina?

Tem chovido levemente.

Choveu em Jeddah hoje?

A probabilidade de chuva em Jidá é baixa.

Junte-se ao nosso canal no Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *