UFC dobra o número de vagas em concurso público e salário chega a R$ 4,6 mil

Foto: Divulgação

A Universidade Federal do Ceará  ampliou de 7 para 15, o número de vagas do concurso público para servidor técnico-administrativo. De acordo com um dos aditivos, das 15 vagas, 13 são para Fortaleza e 2 para Crateús, com jornada de 40 horas semanais de trabalho.

Das vagas ofertadas, 13 são para cargos de nível médio e 2 para de nível superior. Os 11 cargos de nível médio com vaga em Fortaleza são as seguintes: operador de câmera de cinema e TV, técnico de audiovisual, técnico de laboratório/informática, técnico de laboratório/microbiologia do solo, técnico de laboratório/movimento humano, técnico de laboratório/zoologia de invertebrados marinhos, técnico em agropecuária, técnico de tecnologia da informação, técnico em alimentos e laticínios, técnico de nutrição e dietética, e tradutor-intérprete de linguagem de sinais. As 2 vagas de nível médio destinadas ao Campus de Crateús são para os cargos de técnico de laboratório/mineração e técnico de tecnologia da informação/desenvolvimento de sistemas.

Há 2 vagas de nível superior em Fortaleza, ambas para o cargo de psicólogo, sendo uma voltada à área de saúde pública e a outra com ênfase em psicologia clínica.

A inscrição deve ser feita, exclusivamente via Internet, no site da Coordenadoria de Concursos (CCV), mediante o preenchimento do formulário de solicitação de inscrição e o envio dos dados à CCV, no período compreendido entre as 8h do dia 25 de março e as 23h59min do dia 7 de abril, observado o horário de Fortaleza.