Foto: Divulgação

Três suspeitos foram presos em flagrante pela polícia, logo após cometerem assaltos na cidade de Eusébio, na última segunda-feira (2). Foram empregadas viaturas do Policiamento Ostensivo Geral (POG) da 1ªCIA do 15ºBPM com o apoio de policiais militares do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio). Aparelhos celulares subtraídos durante a ação criminosa foram recuperados e restituídos às vítimas.

Os policiais militares iniciaram as diligências após receberem informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de um grupo de assaltantes, que estava em um veículo Fox de cor branca. A partir das informações, os policiais militares realizaram buscas e chegaram ao carro, que foi avistado trafegando na CE-040. Mesmo após receberem voz de parada, os suspeitos não obedeceram e seguiram em fuga.

Ao entrarem na cidade de Aquiraz, no bairro Gruta, as equipes abordaram os suspeitos, após uma vistoria, foram encontrados cinco aparelhos celulares e um tablet. O trio foi encaminhado à Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por roubo.