Foto: Felipe Santos

Em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, o Avaí recebeu o Ceará nesta segunda-feira (27), no estádio da Ressacada. Brenner marcou no fim do primeiro tempo para os mandantes, mas o vozão conseguiu a virada fora de casa.

Depois de um primeiro tempo onde não conseguiu impor seu ritmo, o Ceará mostrou nos quarenta e cinco minutos finais o futebol que tem se tornado rotina neste Brasileirão Série A. 

Na primeira etapa, em um dos últimos lances, Brenner colocou os donos da casa. Nada que abatesse o elenco alvinegro, foi só voltar para o segundo tempo que os comandados de Enderson Moreira tomaram conta do jogo. 

Aos poucos as chances iam sendo criadas e aos vinte e sete, após bola alçada na área ela sobrou se oferecendo para o chute de Thiago Galhardo. Com um chute forte o meia igualou o placar. 

Depois disso, foram necessários apenas mais quatorze minutos para que viesse a virada. Em bola vinda da defesa, Ricardo Bueno escorou e ela chegou mais uma vez de Galhardo. Mais uma vez coube ao camisa 89 colocar pra dentro. 

Após a partida, Galhardo enalteceu a força do grupo e como ele foi importante na busca do resultado de hoje “muito feliz por esse começo aqui. temos feito quatro, cinco jogos bons. foi um segundo tempo de superação e garra foi muito importante pra sequencia.Temos que sonhar alto!” – Disse o meia 

Agora o vozão volta para a capital cearense onde irá se preparar para o jogo contra o Santos, no próximo domingo, 02/06, às 16 horas. Uma vitória diante dos paulistas pode colocar o vozão na zona de classificação para a Taça Libertadores.