Suspeitos de arrombarem veículo no Benfica são presos pela PM

Dois suspeitos de arrombarem um veículo, no bairro Benfica, foram presos em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), nessa quarta-feira (18). A composição chegou ao local no momento que a dupla subtraía alguns objetos de dentro do automóvel, próximo à Praça da Gentilândia. Todo o material foi recuperado e o grupo foi encaminhado ao 11° Distrito Policial (DP).

Uma viatura da 2ª Companhia do 6° Batalhão da Polícia Militar patrulhava pelo bairro, quando por volta das 22h30min recebeu uma informação pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acerca de um furto cometido por suspeitos, na Rua João Gentil. Chegando ao local, a equipe se deparou com dois homens, que estavam próximos a um veículo Toyota Etios, de cor branca. Percebendo que a PM iria abordá-los, os suspeitos se desfizeram de alguns materiais subtraídos do carro.

Os suspeitos  receberam voz de prisão. Um aparelho celular, dinheiro e um e-book foram recuperados. Em seguida, o proprietário do carro furtado chegou ao local e reconheceu os objetos como sendo seus. A dupla foi levada ao 11° DP, onde foi autuada em flagrante por furto qualificado.