Foto: Divulgação

Uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado Do Ceará (PCCE), por meio de equipes do 8º e 10º Distritos Policiais (DP), resultou na prisão de um indivíduo por tentativa de homicídio contra o atual companheiro da ex-mulher. O mandado de prisão temporária foi cumprido, nessa quinta-feira (14), no bairro Conjunto José Walter, na Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. O crime ocorreu no início deste mês, no bairro Bela Vista, em Fortaleza.

Após diligências policiais, o indivíduo, foi capturado em uma residência. Ele foi preso por força de um mandado de prisão temporária por tentativa de homicídio, pois, como apontam as apurações policiais, ele tentou contra a vida do atual companheiro da sua ex-esposa no dia 1º de maio deste ano, no bairro Bela Vista. Segundo informações policiais, o crime foi motivado por ciúmes.

A vítima foi atingida por diversos golpes de faca, mas recebeu atendimento médico e sobreviveu ao crime. Com base em evidências colhidas ao longo das investigações, a equipe policial do 10º DP realizou diligências no caso e solicitou o mandado de prisão. O suspeito do crime está à disposição da Justiça para responder por homicídio qualificado por motivo torpe, meio cruel e impossibilidade de defesa da vítima.