Sinop F.C contrata Valdir Papel para a disputa da série D

Foto: Valcir PereiraValdir Papel é natural de Fortaleza e morador do bairro Lagoa Redonda. Personagem central da decisão da Copa do Brasil entre Flamengo e Vasco, em 2006, Valdir papel foi expulso aos quinze minutos do primeiro tempo, na saída para o vestiário o treinador Renato Gaúcho ainda chegou a empurrar o jogador. 

Conhecido como um dos grandes jogadores da região a chegar num grande brasileiro como o Vasco da Gama. 

Ele se apresentou na ultima  quinta-feira (2) como novo reforço do Sinop. O atleta disputou o Campeonato Mato-Grossense pelo União e marcou cinco gols. Ele chega com moral no clube, principalmente pelo currículo e experiência para ser um dos líderes da jovem equipe. 

O ataque era a principal carência do Sinop na campanha do vice-campeonato estadual, apesar das boas atuações de Abner e Cleberson. Além de Papel, o Sinop também contratou o meia-atacante Pretinho, ex-Mixto e Dom Bosco e o zagueiro Bruno, ex-Grêmio e Juventude. 

Logo no primeiro treinamento, Papel mostrou seu faro de gol e marcou na atividade, que teve campo reduzido. 

O Sinop vai enfrentar o Anápolis-GO, Sete de Setembro-MS e Luziânia-DF na primeira fase da série D. A estreia será contra o Anápolis-GO, no dia 12 de junho, fora de casa.