As unidades de atendimento do Sine Municipal estão disponibilizando 505 vagas de trabalho em Fortaleza, incluindo Pessoas com Deficiência (PcD). Os equipamentos da Prefeitura de Fortaleza, geridos pela Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Ministério da Economia, estão localizados na Rede Cuca (Jangurussu, Barra do Ceará e Mondubim), nas unidades do Centro de Referência do Empreendedor e nas Secretarias Regionais I, III, V e VI.

Estão abertas 212 vagas para vendedor, 35 vagas para costureiro, 32 vagas para técnico de enfermagem, 21 vagas para assistente administrativo, 17 vagas para operador de telemarketing, além de vagas para segurança de eventos (10), técnico em informática (10), operador de vendas (10), mecânico em geral (8), balconista de açougue (5), pintor de estrutura metálica (5), entre outras ocupações.

Os interessados nas vagas de emprego devem comparecer em uma das unidades do Sine Municipal com RG, CPF, carteira de trabalho, comprovante de endereço, de escolaridade e de cursos realizados. Os currículos recebidos farão parte de um banco de dados para futuras vagas. Empresas também podem divulgar suas vagas de emprego, gratuitamente. Vale ressaltar que todas estas oportunidades de emprego estão sujeitas a alterações e podem ser preenchidas a qualquer momento.