Foto: Divulgação

A capacidade de gerar emprego e renda se torna visível quando o comércio tem oportunidade de crescer. Esforços de empresários e gestores nesse sentido, contribuíram para o aquecimento do mercado. Na cidade de Eusébio, por exemplo, o número de empresas criadas nos últimos 3 anos cresceu 14,1%, segundo dados do IBGE. Quem mora ou migra para a cidade busca oportunidades, qualidade de vida e um ambiente seguro.

“O Shopping Eusébio é um dos atores desse contexto de crescimento. Inauguramos há cinco anos, estamos expandindo e continuaremos comprometidos com o propósito de crescer e de oferecer ótimos serviços e opções de lazer. Serão mais de 60 novas operações, com contratações em várias funções”, ressalta João Graciliano, superintendente do empreendimento.

As vagas abertas são para lojas dos ramos de sapataria, cosméticos e beleza e alimentação. As funções são de vendedor, atendente, gerente, operador de caixa, auxiliar de cozinha e de pizzaiolo, suqueiro, cabeleireiro e manicure. Os currículos devem ser entregues na unidade do SINE/IDT que fica na Secretaria de Desenvolvimento Social, na Rua Irmã Ambrosina, 83, Centro, Eusébio.

Saiba mais emwww.eusebio.ce.gov.br. Secretaria de Desenvolvimento Social e SINE/IDT, Rua Irmã Ambrosina, 83, Centro, Eusébio.