Será que GTA 6 verá o aparecimento e cruzamento de personagens familiares da série?!

Quando uma obra-prima é lançada jogos Rockstar O mundialmente aguardado GTA 6 seguirá a tradição seguida por todas as edições anteriores e elevará o status da série e se superará novamente, e mudará os limites conhecidos da escala dos jogos de mundo aberto. Toda vez!

Mas apesar de ser uma experiência que impulsiona o sucesso da série, GTA 6 é uma forma de homenagear o passado da série, trazendo de volta alguns dos personagens favoritos dos fãs de edições anteriores da série Grand Theft Auto. Agora com vinte e cinco anos, nessa época tornou-se o lar de alguns personagens inesquecíveis pelos quais os jogadores ansiavam e que reaparecerão na próxima edição.

Os jogos anteriores de Grand Theft Auto criaram um grupo eclético de diferentes personagens de diferentes culturas e origens, o que nos dá muitas opções para possíveis aparições no próximo jogo de 2025, e quanto mais provável que Vice City apareça, mais significativos serão os personagens principais que conhecemos. . Aparecendo em 2002, por exemplo, Tommy Vercetti é o herói do jogo!

No artigo de hoje falaremos sobre alguns dos personagens principais que podem aparecer no GTA 6.

Personagens de Vice City e San Andreas

Tomás "Tommy" Versetti da série Grand Theft |  Personagem

O famoso herói de Vice City, Tommy Vercetti, pode aparecer porque sua cidade pode estar dentro do mundo jogável de GTA 6, já que Vice Dale County tem a cidade mencionada em seu sudeste, Everglades County tem a cidade de Kelly no sudoeste e pequenas cidades espalhadas. A prisão onde a heroína do jogo, Lucia, está localizada no noroeste do condado de Leonard. Ela se baseia no estado fictício de Leônidas da Rockstar, baseado no estado real da Flórida. , por suposições, é claro.

READ  A expectativa de crescimento de Al-Ahli... Comparação entre Hani e Omar Kamal... e o retorno de Marwan Atiya antes do município de Mahalla

Se esta informação estiver correta, então há uma grande chance de que pessoas famosas e conhecidas surjam de Vice City, e quem melhor para preencher essa lacuna do que Tommy Vercetti! Sua influência na cidade, sua habilidade no uso de armas e equipamentos, sua imensa coragem em realizar qualquer tarefa.Para ele, mas se os acontecimentos do jogo acontecerem no presente, podemos ver Tommy em um estágio avançado. Vida e talvez ele seja o líder de uma das gangues que controlam a cidade, quem sabe, possamos trabalhar para ele em alguns dos empregos mais insones da cidade.

A pessoa que dublou seu personagem, Ray Liotta, morreu em 2022, o que significaria perder a voz original do personagem, e considerando que os acontecimentos de GTA 6 acontecem na era moderna, muita coisa mudou para esses personagens. Entre os acontecimentos de GTA: Vice City em 1986 e os dias atuais, ele tem sua voz, então quem sabe, talvez a Rockstar tenha algo planejado para isso.

O coronel Juan Cortez, traficante de drogas e armas, poderia desempenhar um papel na nova história junto com sua filha Mercedes, e o agora idoso Cortez poderia ter retornado à América Central para assumir o reinado de seu país natal após os eventos de GTA: Vice Cidade. A filha Mercedes assumirá suas atividades na cidade americana.

O advogado da máfia Ken Rosenberg também pode aparecer na próxima edição após seu sucesso trabalhando com o famoso Grand Theft Auto: o herói de San Andreas Carl Johnson, também conhecido como “CJ”, que ficou rico e se aposentou em Vice City. Para trabalhar com sua gangue… algumas missões de roubo ou assassinato para gangues rivais e assim por diante.

READ  Motorista do Uber sobre incidente com garota Shorook: “É a natureza do que foi pulverizado

Talvez não se limite aos personagens de Vice City, e os personagens de GTA 5?

Personagens de GTA 5

O aparecimento de personagens anteriormente familiares em Grand Theft Auto 6 pode não se limitar aos personagens de Vice City, porque Trevor provou ser um dos elementos criminosos mais poderosos, imprudentes e brutais da série, especialmente quando está com raiva, e leva os jogadores ao extremo em suas missões malucas em Los Santos e arredores.

Seu retorno agradará a maioria dos fãs da série, e é fácil encontrar uma história extravagante que justifique sua imprudência enquanto ele se dirige para a Costa Leste e aparece como inimigo ou parceiro em assaltos a bancos no próximo episódio. Ele é apaixonado.

E quanto ao GTA 4 e seus personagens?

Roman e Niko Bellic de Laderet no DeviantArt

Um personagem perfeito para o estilo de vida focado no entretenimento de Vice City é Roman Bellic, do GTA 4, que os jogadores podem frequentemente conhecer ou participar em seu jogo de boliche, apresentando-os a um dos personagens mais profundos da série, o lendário Nico Belli. E maturidade é o que a Rockstar se destaca.

Talvez iremos com ele em uma de suas missões ousadas, e todos sabemos que nada pode impedir Niko Bellic, e esperamos que o jogo não nos coloque contra ele em algum momento!

No finalA Rockstar tem mais de um quarto de século de jogos que poderiam se beneficiar de seus personagens únicos na próxima edição, incluindo uma aparição importante em Grand Theft Auto 6, já que a adição repentina de alguns rostos familiares poderia entusiasmar a enorme base de fãs do jogo. Quer seja uma aparição rápida durante uma missão ou um grande evento da história, o próximo jogo terá mais poder e prestará homenagem às raízes da antiga série que nos entreteve durante anos e anos.

READ  A libra continua caindo em relação ao dólar no mercado negro (taxas de câmbio quarta-feira, 3 de janeiro)

Compartilhe seus comentários e feedback conosco. Quais personagens você acha que aparecerão no GTA 6 e por quê?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *