Senegal marca gols contra a Costa do Marfim na Copa das Nações Africanas. Assista aos pênaltis completos


Por: Hani Abdel Nabi

Terça-feira, 30 de janeiro de 2024 01h36

A seleção da Costa do Marfim garantiu uma vitória difícil sobre o Senegal por 5 a 4 nas cobranças de pênaltis, após um empate em 1 a 1 no final do tempo regulamentar e da prorrogação no estádio “Charles” na noite de segunda-feira. A 16ª rodada da Copa das Nações Africanas será realizada no Estádio Conan Bani até 11 de fevereiro.

Senegal vs Costa do Marfim

Dois gols foram marcados no primeiro tempo do jogo: Habib Diallo aos quatro minutos pela seleção senegalesa, e Frank Kessie marcou de pênalti aos 86 minutos, encerrando o tempo regulamentar da partida com 1 positivo. -1 empate.

Como resultado, a seleção da Costa do Marfim qualificou-se para os quartos-de-final da Taça das Nações Africanas, à espera do vencedor do Mali e do Burkina Faso.

Diante da estabilidade técnica com o atual técnico Aliou Cisse, a seleção do Senegal entra na competição animada depois de garantir a pontuação plena na fase de grupos com 9 pontos, o que a torna a mais importante candidata a chegar ao título. A prontidão de suas estrelas como Edouard Mendy, Kalidou Koulibaly e Sadio Mane..

Por outro lado, após a demissão do treinador dos Elefantes, Louis Gasquet e do seu adjunto, a Costa do Marfim estava armada com um moral melhor depois de fazer um estranho regresso à competição ao qualificar-se em melhor de três com 3 pontos. da marca Ghisline..

Emmers Fay, treinador adjunto da equipa demitida, assumiu o cargo de treinador interino da selecção nacional até ao final do torneio, com grandes ambições de surpreender e acabar com a estranha situação..

Senegal vs Costa do Marfim

As duas equipes se enfrentaram nas últimas 4 partidas, a Costa do Marfim venceu duas partidas, em comparação com uma vitória e um empate para o Senegal, ​​​​​​​Os jogadores da Costa do Marfim marcaram 8 gols contra o Senegal e sofreram cinco gols .

READ  Quem é Muhammad Mustafa com maior probabilidade de formar o próximo governo palestino?

A composição da seleção do Senegal é a seguinte:

Goleiro: Édouard Mendy

Linha defensiva: Abdou Diallo, Kalidou Koulibaly, Moussa Nyaghati, Ismail Jacobs

Meio-campo: Pep Mater, Lamine Kamara, Kryubane Diata

Linha Avançada: Ismaila Sir, Habib Diallo, Sadio Mane

A composição da seleção da Costa do Marfim foi a seguinte:

Goleiro: Yahya Fobana

Linha defensiva: Serge Aurier, Odilan Kozono, Ivan N'Dika, Ghislaine Konan

Meio-campo: Seko Fobana, Ibrahima Tsingari, Jean-Michel Chery

Linha ofensiva: Omar Diagit, Gian Grasso, Max Gradel







Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *