Já imaginou colocar a cabeça no travesseiro e dormir um sono tranquilo sabendo que suas dívidas estão quitadas? Agora imagina pagar essas dívidas com uma nota de 50 reais? No Serasa Limpa Nome é possível.

Devido ao sucesso dos últimos dias, que foi ofertado o pagamento de dívidas com 100 reais, outros parceiros aderiram à ação e liberaram condições especiais para negociação dentro da plataforma. Agora as empresas participantes são: Ativos, Tricard, Santander e Recovery, sendo a última responsável pelo pagamento de 50 reais. Os segmentos de maior abrangência são bancos, financeiras e o setor varejista.

Com a extensão da campanha, mais de 5 milhões de brasileiros poderão quitar suas dívidas de maneira prática, rápida e segura. Importante frisar que os consumidores que forem contemplados pela ação, pagarão acordos de no máximo 100 reais. Esse valor é valido para qualquer um dos 4 parceiros envolvidos.

Segundo a Serasa, é uma felicidade poder ampliar a ação e contar com os parceiros na missão de ajudar a população: “Estamos em um momento muito delicado e oferecer formas de os brasileiros recuperarem sua saúde financeira com condições como essa é algo muito gratificante. Tirar as pessoas da inadimplência é o objetivo do Serasa Limpa Nome e seguiremos firmes no nosso propósito de levar crédito para todos”, afirma Lucas Lopes, diretor do Serasa Limpa Nome.

Já para o parceiro Recovery, Ignácio Dameno, diretor de tecnologia e operações, completa: “Estamos contentes de participar desta ação em conjunto com o Serasa, oferecendo essa condição exclusiva para pagamento de dívidas com parcelas a partir de R$ 50,00”.

Para ter acesso a mais esta opção para negociar dívidas, o consumidor precisa acessar o site do Serasa Limpa Nome – que desde abril tem uma nova marca e um novo endereço: www.serasa.com.br. O consumidor também encontra as mesmas condições no aplicativo do Serasa disponível para Android e iOS.

Canais de atendimento

Vale lembrar que, seguindo as recomendações das autoridades de saúde, as agências da Serasa, que fornecem atendimento presencial, permanecem fechadas. Porém, além do site do Serasa Limpa Nome e do app da Serasa, o consumidor também pode regularizar seus débitos financeiros pelo Whatsapp, através do número: (11) 98870-7025. Todos esses canais contam com as mesmas condições de renegociação.

Screenshot_1-300x125 Sem categoria