A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu mais um mandado de prisão preventiva contra um homem envolvido em um homicídio, ocorrido no dia 17 de agosto de 2020, no Distrito de Tijucussu, no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Ceará. Outras três pessoas, envolvidas no crime, já haviam sido presas mediante o cumprimento de mandados de prisão, na segunda-feira (11).

Conforme a investigação policial, a vítima, um homem de 33 anos, com antecedentes por lesão corporal, dano e associação criminosa, foi morto em 17 de agosto de 2020, durante um conflito entre grupos criminosos. Após o crime, a PC-CE realizou diligências e oitivas sobre o caso que culminaram nas identificações dos autores.

O suspeito, identificado como Romário Miranda Da Silva (32), era o último homem envolvido com o homicídio que faltava ser capturado. Ele foi localizado na manhã desta quinta-feira (14), no Centro do município de Cascavel. Romário foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Cascavel, onde o mandando de prisão preventiva pelo crime de homicídio foi cumprido. Com as prisões, o homicídio está elucidado.