Policiais Militares da Força Tática do 19º Batalhão Policial Militar (19ºBPM) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) prenderam, por volta de 20h30min de ontem, 05, dois homens e uma mulher suspeitos de roubo a um carro dos Correios. Com o trio, os PMs apreenderam um revólver calibre 38; cinco munições; três aparelhos celulares; duas caixas de material oriundo do correios e um veículo roubado. A prisão aconteceu na rua Nove, no bairro Jardim das Oliveiras, em Fortaleza.

De acordo com o relatório da ocorrência, os militares foram informados acerca da localização dos indivíduos suspeitos, os quais estariam homiziados em uma residência. De posse das informações, a composição foi averiguar, quando, chegando no local, ao bater à porta escutou barulho vindo do telhado. O cerco foi montado e a equipe localizou um dos indivíduos em cima da casa, momento em que ele arremessou uma arma de fogo. Também foram localizados outros dois suspeitos do assalto no imóvel.

Todo o material do roubo ao carro dos Correios, juntamente com vários outros pertences frutos de assaltos, inclusive um veículo modelo Honda Fit que havia sido tomado de assalto na quinta-feira, foi apreendido. Além disso, a guarnição encontrou placas de vários veículos que eram utilizados para o cometimento de roubos na região.

O caso está sendo investigado pela Polícia Federal (PF).