Foto: Diivulgação

Três suspeitos de assaltarem uma lotérica na cidade de Sobral, foram presos na última segunda-feira (12).  O gerente do estabelecimento, que estava em poder de um dos infratores, foi liberado durante a investida dos agentes de segurança. O trabalho policial resultou ainda nas apreensões de duas armas de fogos, dois veículos, aparelhos celulares e outros objetos.

A denúncia informava sobre um assalto em andamento. Um veículo Prisma de cor vermelha e placa PMV-9319 havia sido roubado e, na ocasião, os suspeitos teriam abandonado um segundo automóvel, este um Gol branco.

 

Também foram apreendidas mochilas com objetos pessoais; um ventilador mecânico portátil; um retroprojetor; um notebook; um carregador portátil; uma carteira com diversos cartões; dois relógios; várias chaves; seis aparelhos celulares; além de um veículo modelo Gol, apreendido no início da ação e o segundo automóvel, o Prisma.

Os três presos, todos sem antecedentes criminais, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Sobral. Todos foram autuados em flagrante por roubo com constrangimento de liberdade. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) mantém as investigações, com o objetivo de localizar o veículo do gerente da lotérica, tomado de assalto no início da ocorrência, e também para apurar a participação de outros indivíduos na ação criminosa.