Suspeitos são presos com duas pistolas após abordagem policial

Foto: Divulgação

Uma abordagem policial, resultou nas prisões de dois suspeitos que estavam com duas armas de fogo, na cidade de Caucaia, no Ceará. Ambos já possuem antecedentes criminais, tendo um deles já respondido criminalmente por crimes registrados na Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC) e na Delegacia de Defraudações e Falsificações (DDF).

Quando patrulhava pela BR 222, na altura do km 16, uma equipe do CPRaio recebeu as informações que dois homens, em atitude suspeita, e portando armas de fogo, estavam no bairro Capuan. De posse das características da dupla, os militares localizaram os indivíduos próximos a um veículo de modelo Fiat Strada de cor vermelha.

Com eles os policiais militares apreenderam uma pistola calibre 380. Já no interior do carro, foi encontrada uma segunda pistola de calibre .40. No total, foram apreendidas ainda 14 munições. Os dois receberam voz de prisão e foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um inquérito policial por porte ilegal de arma de fogo foi instaurado. Agora, a Polícia Civil apura o envolvimento dos suspeitos em outras práticas criminosas na região.