Foto: Divulgação

Policiais civis do 7º Distrito Policial (DP) se deslocavam, na manhã desta terça-feira (13), para realizar uma diligência quando se depararam com uma situação de roubo em andamento. A ação foi flagrada no bairro Floresta, na Área Integrada de Segurança 08 (AIS 08) de Fortaleza. Imediatamente os policiais civis pararam e abordaram o suspeito que não resistiu à captura. Com ele, uma arma e o aparelho celular da vítima foram apreendidos.

O acusado que já responde por roubo e por crime contra a administração pública, foi flagrado pelos policiais civis quando anunciou o roubo contra uma mulher. Ele subtraiu o celular da vítima e tentou fugir. Porém os policiais intervieram na ação delituosa e capturaram o homem. Com ele, foi apreendido o celular da vítima e um revólver calibre 44, além de trouxinhas de maconha. A captura do suspeito ocorreu nos cruzamentos das ruas General Mário Hermes com César Correia.

O homem foi conduzido ao 7º DP onde foi autuado em flagrante pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. O aparelho celular foi recuperado e restituído à vítima. Diante do exposto, ele se encontra à disposição da Justiça.