armas drogas ceara
Foto: Divulgação

Equipes da Força Tática do 22º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de um indivíduo, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, no final da tarde dessa quarta-feira (22), no bairro São João do Tauape, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10). A Polícia Militar chegou ao suspeito por meio de denúncia anônima.

Os policiais militares receberam uma denúncia informando que na Travessa Formosa havia uma grande movimentação de pessoas comprando e vendendo drogas. Eles foram até o local e identificaram a residência. Após permissão para entrar, deu-se início às buscas. Os militares encontraram 23 papelotes de cocaína, 8 gramas de maconha, além de R$ 234,00 em espécie. Dando continuidade à averiguação, também foi visualizado no telhado da casa, um rifle calibre .32, sem munições.

O proprietário da residência, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, assumiu ser proprietário do material ilícito. Ele foi encaminhado até o plantão do 2º Distrito Policial da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por tráfico ilícito de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Ele está à disposição da Justiça.