Uma equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou um homem de 38 anos suspeito de tentar matar a companheira em Horizonte. A ação ocorreu na noite dessa segunda-feira (09). O homem foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Horizonte, onde foi autuado em flagrante.

A prisão ocorreu logo após os raianos serem acionados, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para atender uma ocorrência sobre uma mulher que estava sendo agredida no bairro Lagoinha por um homem que utilizava um objeto contundente. Quando chegaram ao local, a vítima já estava sendo socorrida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para uma unidade hospitalar.

Após diligências, o homem foi localizado em sua residência e preso. Aos policiais, o suspeito confessou o crime. De acordo com os PMs, ele apresentava sinais de embriaguez. Diante disso, o agressor foi levado para a unidade plantonista da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por tentativa de feminicídio. Agora, ele se encontra à disposição do Poder Judiciário.