A Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) cumpriu um mandado de prisão expedido pela Comarca de São Paulo em desfavor de um homem de 32 anos. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (14), no município de Solonópole – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. O suspeito é condenado pelo crime de latrocínio.

Segundo informações policiais, o homem identificado como Jorge Magno da Silva (32), natural de Solonópole, possui uma condenação pelo crime de latrocínio no Estado de São Paulo. No entanto, ele havia recebido uma saída temporária cedida no final do ano de 2021 para retornar até o dia 3 de janeiro deste ano, mas não retornou.

Contudo, policiais civis diligenciaram e encontraram o cearense em uma residência em Solonópole, no Ceará. Contra ele, um mandado de prisão expedida pela Comarca de São Paulo foi cumprido. Jorge foi conduzido para Delegacia Municipal de Solonópole e transferido para Delegacia de Capturas e Polinter (Decap), em Fortaleza. De lá, ele será recambiado para São Paulo.