Foto: Divulgação

Policiais civis da Delegacia Municipal de Mombaça efetuaram a prisão de um homem, nessa terça-feira (25), suspeito de furtar uma escola da rede municipal, em Mombaça, no Ceará. Além da prisão do suspeito, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) também trabalha para identificar as pessoas envolvidas na receptação dos materiais.

Após o crime ser noticiado à Polícia Civil, no domingo (23), os profissionais de segurança iniciaram as investigações, que resultaram na dentificação do suspeito. Seguindo com as buscas, as equipes localizaram o suspeito nessa terça-feira. Após ser ouvido, ele entregou o local onde estavam os demais objetos, entre eles uma TV que foi vendida para um segundo suspeito, que não estava no imóvel no momento.

Foram recuperados ainda equipamentos de informática e outros materiais. Ele, que já possuía passagens pela Polícia por posse ilegal de arma de fogo e crime ambiental, foi encaminhado à Delegacia Municipal de Mombaça, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado e receptação.