Suspeito de executar passageira de carro de aplicativo era agiota

O suspeito de executar a tiros,  Milena Soares da Silva (18), passageira de um transporte por aplicativo, na noite desta segunda-feira (22), foi preso. O crime ocorreu, na noite dessa segunda-feira (22), no bairro Dom Lustosa, em Fortaleza, após a vítima desembarcar de um carro de aplicativo de transporte. Na ocasião, o motorista do veículo que a transportava foi atingido de raspão. O suspeito foi capturado no mesmo bairro em que ocorreu o crime.

O homem, que já possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e contravenção penal, foi capturado em sua residência, acerca de dois quarteirões de onde ocorreu o crime. As investigações apontaram que o crime foi motivado por uma dívida no valor de R$ 1,5 mil, que a vítima possuía com o suspeito. O homem é suspeito de ser agiota.

Na casa dele, foram localizadas agendas com nomes de devedores e valores devidos. Entre os nomes, constava o da vítima. Também foram apreendidos cartões de benefícios em nome de terceiros com as respectivas senhas anotadas, três aparelhos celulares e duas motocicletas – uma delas, a CG 125 FAN de placa NUY 2136, foi utilizada no crime, segundo apurações do DHPP. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a sede do DHPP onde foi autuado por homicídio qualificado.