Um homem de 24 anos foi preso suspeito de esfaquear o ex-namorado da atual companheira dele dentro de um supermercado. Uma rápida ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do ciclopatrulhamento do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM), resultou na captura do homem, no estacionamento da loja, minutos depois do crime. O suspeito foi conduzido para a Delegacia Metropolitana de Maracanaú (DMM), unidade policial responsável por apurar as circunstâncias da ocorrência.

De acordo com as informações colhidas pelos militares, a vítima, identificada por Reginaldo Rodrigues de Mesquita (35), teria ido ao local de trabalho da ex-companheira e se deparou com o atual namorado, o homem foi preso em flagrante e com antecedente por estelionato e falsidade ideológica. Após uma discussão entre os homens,o acusado pegou uma faca e saiu correndo atrás de Reginaldo dentro do supermercado.

Reginaldo, que tinha quatro passagens por roubo, três por furto e um por ameaça, foi golpeado e caiu no chão do estabelecimento. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), com apoio da DMM, realizaram os primeiros levantamentos na cena do crime. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) colheu vestígios para subsidiar a investigação, bem como a arma do crime. Antes que deixasse o estacionamento do supermercado, o suspeito foi preso por policiais militares.

Conforme as investigações, a vítima não aceitava o fim do relacionamento e importunava a ex-namorada para que os dois reatassem o namoro. Após ser capturado, o suspeito foi conduzido para a DMM, onde foi autuado em flagrante por homicídio qualificado. A arma utilizada para o cometimento do crime foi apreendida e apresentada na unidade policial. Um inquérito policial foi instaurado para apurar o caso.