ceara drogas camocim
Foto: Divulgação

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio), da Polícia Militar do Ceará (PMCE), realizaram a prisão de um homem por tráfico de drogas. O fato ocorreu na tarde de segunda-feira (3), no bairro Rodagem do Lago, em Camocim, no Ceará.

A equipe patrulhava pela cidade, quando recebeu uma denuncia anônima com informações sobre um indivíduo suspeito de guardar drogas, em sua casa, para distribuí-las aos pontos de venda. Os militares foram até o local e visualizaram o acusado chegando em sua residência. Ele foi abordado pelos militares, que o indagaram se havia algo de ilícito dentro da casa. Inicialmente, o homem negou.

Os PMs então foram autorizados a verificar o interior da moradia, onde durante as buscas, foram encontrados nove tabletes de maconha embalados para venda, que totalizaram 270 gramas, uma balança de precisão e um celular. As apreensões estavam escondidas embaixo do fogão. Questionado sobre o material, o suspeito confessou que seriam de sua propriedade.

Diante do fato, o acusado foi conduzido até a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A Polícia Civil do Estado do Ceará segue investigando o caso com o intuito de identificar outros envolvidos com a traficância de entorpecentes no município.