Sete suspeitos de envolvimento em ataques criminosos são presos

Ao todo, sete suspeitos já foram capturados e outros cinco, identificados por envolvimento em ações criminosas no último fim de semana e na segunda-feira (23).

Três suspeitos de uma ação criminosa contra um coletivo, no bairro Conjunto Palmeiras, foram capturados. Ainda com as mãos cheirando a gasolina, o trio foi autuado por dano e associação criminosa.

Cinco suspeitos de incendiar um veículo de uma distribuidora de energia elétrica, na tarde desta segunda-feira (23), no Residencial José Euclides Ferreira Gomes, no Bairro Jangurussu, em Fortaleza, já foram identificados. As Polícias Civil e Militar realizam diligências para a captura dos mesmos.

Uma ação realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), com o apoio da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE), resultou na captura de quatro indivíduos no bairro Vicente Pinzon, Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1). Eles, três adultos e um menor de idade, são suspeitos de atear fogo em um caminhão, no bairro Cidade 2000, na noite desse domingo (22).

Com o grupo, foram apreendidos um veículo clonado e ainda um galão contendo gasolina. Também está sendo investigado se o grupo teria sido responsável pela tentativa de incêndio de três caminhões na BR 116, em Messejana, na madrugada de domingo (22).  Os quatro, o material apreendido e o veículo foram encaminhados a uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), para a realização dos procedimentos cabíveis ao fato.