Foto: Divulgação

Em resposta rápida a uma tentativa de duplo homicídio, ocorrida na noite dessa quinta-feira (6), no bairro Sapiranga – Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Capital, a Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), capturou dois suspeitos e apreendeu cinco revólveres calibre 38 e uma pistola 9mm, além de munições.

Após levantamentos da Coordenadoria de Inteligência acerca de indivíduos, suspeitos de uma tentativa de duplo homicídio na região, e que estavam em uma residência, equipes do CPChoque da PMCE diligenciaram para o local, onde capturaram um adolescente de 17 anos e um homem de 32 anos, além de cinco revólveres calibre 38, uma pistola 9mm, 54 munições calibre 38, oito munições 9mm, uma munição calibre 380 e dois carregadores também de 9mm.

A dupla é suspeita de ações criminosas na região, entre elas, a participação em uma dupla lesão corporal a bala, ocorrida no início da noite de ontem, em um local conhecido por “Beco do Frango”. Um homem de 47 anos e outro de 35 anos foram atingidos por disparos de arma de fogo em um estabelecimento comercial. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceram ao local e encaminharam as vítimas à unidade hospitalar da Capital. As investigações desse caso seguem a cargo do 26º Distrito Policial (26º DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) responsável pela circunscrição do fato.