Foto: Reprodução

Após perseguição no bairro de Fátima em Fortaleza, policiais militares prenderam três suspeitos e apreenderam quatro armas de fogo, no último domingo (04). Entre os suspeitos, estava o autor dos disparos que vitimaram Caio César Siqueira Sisnando (32), no dia 31 de janeiro, na CE 040, na cidade do Eusébio. As informações foram repassadas em coletiva de imprensa realizada, nesta segunda-feira (05), no 25° Distrito Policial (DP).

A ocorrência iniciou no momento que os profissionais de segurança foram informados, por populares, acerca de três homens em atitude suspeita que estavam em um veículo de modelo Hyundai HB-20, de cor branca. Uma busca foi efetuada na região e os policiais visualizaram o referido automóvel quando este passava pela Avenida Eduardo Girão. Quando perceberam a aproximação da composição, os suspeitos tentaram fugir em alta velocidade, colidindo com diversos automóveis parados no semáforo.

Ainda durante a perseguição, os indivíduos empreenderam fuga pela Avenida Treze de Maio e novamente colidiram com um segundo carro, vindo o condutor a perder o controle próximo ao canteiro central da via. Rapidamente, a equipe abordou os envolvidos, que se renderam. Com eles, foram apreendidas quatro armas de fogo – três pistolas e uma espingarda calibre 12; com 205 munições de calibres diversos e três coletes balísticos. Outros objetos, como dois relógios, celulares e a quantia de R$ 752 foram encontrados com o trio.

O Crime

O crime ocorreu em 31 de janeiro. A vítima foi identificada como Caio César Siqueira Sisnando, 29, que foi atingida no momento em que conduzia uma caminhonete L-200. O homem que dirigiu o veículo utilizado no crime já havia sido preso.

Conforme a polícia, o suspeito é o homem que aparece nas imagens atirando contra a caminhonete. Logo depois, ele entra no veículo e foge com o comparsa.