Foto: Divulgação

Quatro homens foram presos durante uma operação do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), no município de Aquiraz, na Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. A ação ocorreu nessa segunda-feira (03) na comunidade de Libânia, localizada na sede do município da Região Metropolitana de Fortaleza. O flagrante foi registrado em uma unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE).

As diligências tiveram origem em informações a respeito da prática do crime de tráfico de drogas na localidade. No período da noite, os PMs procederam com uma saturação na via pública, encontrando três suspeitos que empreenderam fuga tão logo ocorreu a aproximação da composição policial.

O primeiro deles se refugiou numa residência. Junto a José Rodrigues Amorim Sousa, de 24 anos, foi apreendida uma bolsa contendo drogas. Os outros dois, Lucas Almeida da Costa, 21, e Luiz Ângelo Almeida da Silva, 18, foram capturados em um imóvel abandonado, onde também se encontrava Erivan dos Santos, 19. Durante as buscas na casa, foi localizada uma vasta quantidade de drogas.

Diante dos fatos, os quatro homens e as 204 gramas de maconha, 14 gramas de crack e cinco gramas de cocaína foram conduzidos à Delegacia Metropolitana de Aquiraz da PC-CE pelos policiais do CPRaio. Os suspeitos foram autuados pelo crime de tráfico de drogas e se encontram à disposição da Justiça.