Um policial da Polícia Rodoviária Estadual quase foi atropelado por um grupo de assaltantes que tinha acabado de roubar um carro do lado de um centro comercial localizado no bairro José Walter, em Fortaleza, nesta quinta-feira. O assalto foi registrado por câmeras de segurança.

O policial não tinha percebido a ação dos bandidos, mas após ser avisado por populares ele saiu em perseguição e ainda conseguiu prender dois assaltantes.

No vídeo, mostra o momento em que os assaltantes abordam o dono do carro e o tiram de dentro do veículo. Na hora em que os assaltantes estavam manobrando o carro para fugir quase atingiram o policial que passava pelo local de moto. O policial conseguiu desviar do carro e seguiu em frente.

Ao ser avisado pela população que se tratava de um assalto, o policial voltou na contra mão, seguiu o veículo e pediu ajuda ao Ciops (Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança.

Com a chegada do reforço policial, eles conseguiram interceptar o veículo e prender dois assaltantes, entre eles um menor de idade, os outros dois conseguiram fugir. O carro e os pertences levados pelos bandidos foram devolvidos ao dono.

Confira o vídeo: