Foto: Divulgação

Um homem suspeito de tráfico de drogas, foi preso.  Também foram apreendidas  pistolas, munições, uma arma artesanal, simulacro de arma de fogo, uma máscara e drogas. O material foi encontrado, nessa terça-feira (7), no Eusébio.

Após trabalhos investigativos acerca do comércio ilegal de drogas e armas, os policiais civis se diligenciaram até uma sucata, localizada no bairro Parque Havaí. Chegando ao local apontado, os agentes de segurança iniciaram buscas pelos veículos que encontravam-se no estabelecimento e localizaram uma espingarda calibre 12, duas pistolas calibre .40 municiadas, um simulacro de pistola .40 e de 9 milímetros, estas últimas dentro de um saco plástico.

Continuando as diligências, os policiais civis encontraram uma submetralhadora 9 milímetros artesanal conhecida popularmente como “macaquinha” com um carregador desmuniciado, cerca de 115 gramas de cocaína, maconha, além de mais de 100 munições de diversos calibres e uma máscara.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento, foi encaminhado para a Delegacia Metropolitana do Eusébio, onde foi autuado em flagrante por posse ilegal de armas e tráfico ilegal de drogas. A Polícia segue investigando o caso.