Polícia prende mulher que tentou matar a própria filha em Brejo Santo

Uma mulher foi presa no interior do Ceará, após desferir um golpe de faca em sua filha, uma bebê de dez meses de idade, nesse sábado (06), na zona rural do município de Brejo Santo no interior do Estado. A criança foi socorrida por familiares para uma unidade hospitalar. Já a suspeita foi presa em flagrante pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) e conduzida para a Delegacia Regional de Brejo Santo.

A equipe de policiais militares foi acionada, na manhã desse último sábado (06), por meio de uma base fixa da PMCE no Hospital Geral de Brejo Santo. Relatos dos policiais apontavam que uma criança de aproximadamente um ano, teria entrado naquela unidade hospitalar com uma lesão a faca. De posse de algumas informações sobre o ocorrido, a composição se deslocou até o Sítio Baraúnas, local onde reside a suspeita de 28 anos. Durante as diligências, ela foi localizada e confessou a autoria do crime.

De acordo com as informações colhidas pelos profissionais de segurança, a mulher passa por problemas psicológicos e teve um surto durante a madrugada. A suspeita afirmou que atingiu a filha após ouvir uma voz estimulando que ela cometesse o crime.

Diante dos fatos, a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional de Brejo Santo onde foi autuada por tentativa de homicídio. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o fato. A suspeita foi encaminhada para o sistema penitenciário do Estado.