Uma mulher foi presa pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) após cometer um roubo em Messejana, nessa quarta-feira (8). A mulher foi capturada após abordar uma vendedora de títulos de capitalização em uma praça da região. Ela foi contida por populares quando estava em uma van de transporte alternativo. O flagrante foi realizado no 6° Distrito Policial (DP).

Os policiais militares lotados na 1ª Companhia do 16° Batalhão da Polícia Militar patrulhavam pela região quando foram informados acerca de uma suspeita de roubo que havia sido contida pela população. Chegando ao local, os PMs encontraram a acusada. Conforme informações repassadas pelas pessoas durante a ocorrência, ela abordou a vendedora e a ameaçou com um simulacro de arma de fogo.

No entanto, a suspeita teria se desfeito do objeto e entregado os valores em dinheiro para uma segunda pessoa, que empreendeu fuga. Ela foi conduzida ao 6° DP, onde foi autuada por roubo. Ela já possui passagem pelo mesmo crime cometido em agosto deste ano. A Polícia Civil investiga o caso com o objetivo de identificar o suposto partícipe da ação criminosa.