Foto: Divulgação

Equipes do motopatrulhamento do 8º Batalhão da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizaram a prisão de dois homens e a apreensão de um adolescente, suspeitos de envolvimento em um roubo a um estabelecimento comercial. A captura aconteceu nessa sexta-feira (12), na Rua Delmiro Gouvêia, na Varjota. Os suspeitos estavam com os pertences da vítima, que foram recuperados na ação policial.

A equipe estava patrulhando no bairro quando recebeu informações de outros policiais sobre um roubo a um estabelecimento comercial que acabara de acontecer no bairro. Diante das informações, as equipes conseguiram localizar um dos suspeitos e seguiram até o local apontado, a fim de realizar a abordagem aos suspeitos.

Chegando ao local indicado, dois adultos e um adolescente foram abordados. Com eles foram encontrados um tablet e a quantia de R$ 40,00, que foi levado da vítima, além de outros R$ 150,00 e 11 balinhas de maconha.

Em seguida, os adultos foram conduzidos até o 2º° Distrito Policial (DP), onde ambos foram autuados por roubo e corrupção de menores. Guilherme também vai responder pelo crime de tráfico de drogas em razão do entorpecente encontrado em poder dele. A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) segue investigando o caso com o intuito de identificar a participação dos suspeitos em outros crimes.