Foto: Reprodução

Equipes da Companhia de Operações de Divisas (COD) do Comando de Policiamento de Choque da Polícia Militar do Ceará (CPChoque/PMCE) realizaram a prisão de dois homens por envolvimento com o tráfico de drogas. O caso aconteceu na madrugada desta quinta-feira (8), na rodovia BR 116, em Milagres, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19), Interior do Estado. Os suspeitos vinham de São Paulo e seguiam para Iguatu em um ônibus clandestino transportando cerca de 137 quilos de maconha.

Durante patrulhamento realizado na madrugada, a composição se deparou com um ônibus parado no acostamento da rodovia e observou que havia um veículo de passeio em sua frente, possivelmente, fazendo escolta. Diante da atitude suspeita, os PMs resolveram averiguar o caso. Com a aproximação da viatura, o carro pequeno empreendeu fuga, não sendo possível alcançá-lo. No entanto, os dois homens que estavam no ônibus foram abordados. Também foi feita uma vistoria em todas as bagagens que estavam sendo transportadas. Dentro do veículo foram encontrados 134 tabletes de maconha prensada, como um peso de aproximadamente 137 quilos. Indagados sobre o material ilícito, a dupla afirmou não saber a quem pertencia, mas confirmou que o destino seria a cidade de Iguatu.

A Delegacia Municipal de Milagres ficará responsável por investigar o caso no intuito de identificar outros partícipes do crime.

Outro caso