Perseguição policial termina com um suspeito morto em Fortaleza

Foto: Reprodução internet

Na tarde desta sexta-feira (9), a polícia  frustrou a ação de um homem e dois adolescentes que trafegavam em um carro roubado na Sapiranga em Fortaleza. A ação policial, resultou ainda na apreensão de uma pistola, usada pelos suspeitos. A localização do automóvel é reflexo do funcionamento da utilização do sistema Alerta Brasil da Polícia Rodoviária Federal (PRF), integrado ao monitoramento da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), tendo em vista que o mesmo foi flagrado por um dos sensores.

Os policiais militares realizavam patrulhamento pelo bairro Sapiranga, quando foram acionados sobre a locomoção de um veículo roubado e o avistaram na saída da Estrada da Sabiaguaba. Então, a composição policial iniciou perseguição aos suspeitos na Avenida Recreio no bairro Lagoa Redonda, que efetuaram disparos de arma de fogo contra os agentes de segurança. Houve troca de tiros e os três ocupantes do Ônix foram baleados e encaminhados a uma unidade de saúde. Um deles, de 18 anos, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Durante a ação, a viatura policial colidiu com o carro conduzido pelos suspeitos – roubado ontem, na Estrada do Fio. Neste momento, a ocorrência segue em andamento e o procedimento policial sobre o caso será registrado na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).