Foto: Reprodução WhatsApp

Na manhã deste domingo (28), a Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), divulgou os nomes da vítimas da chacina ocorrida na madrugada do último sábado (27), no bairro Cajazeiras em Fortaleza.

Segundo a Pefoce, os corpos das 14 pessoas mortas foram identificados e liberados para as suas famílias.

As vítimas identificadas são:

Maíra Santos da Silva (15), Maria Tatiana da Costa Ferreira (17), Brenda Oliveira de Menezes (19), José Jefferson de Souza Ferreira (21), Raquel Martins Neves (22),Luana Ramos Silva (22), Wesley Brendo Santo Nascimento (24), Natanael Abreu da Silva (25), Antônio Gilson Ribeiro Xavier (31), Renata Nunes de Sousa (32), Mariza Mara Nascimento da Silva (37), Edneusa Pereira de Albuquerque (38), Raimundo da Cunha Dias (48) e Antônio José Dias de Oliveira (55).

Em reunião neste domingo (28), o governador Camilo Santana, anunciou na sede da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), uma força-tarefa envolvendo diversos órgãos, para combater o crime organizado no Ceará.

A força-tarefa será formanda por vários órgãos como, Secretaria de Segurança. Secretaria de Justiça, Ministério Público, Polícia Federal, entre outros. A ação busca nesse primeiro momento, coibir possíveis consequências da chacina e chegar até os responsáveis por essa ação criminosa.

Durante a coletiva na sede da Secretaria de Segurança, o governador Camilo Santana, informou que cinco suspeitos de participação na chacina do bairro Cajazeiras, que deixou 14 pessoas mortas, já foram identificados pela polícia.

Ainda de acordo com Camilo, dois deles não atuaram na ação, mas planejaram o crime. As identificações não foram divulgadas, para que as investigações não sejam comprometidas.