Pai, avô e tio suspeitos de estuprar criança em Cascavel

Três homens suspeitos de estuprar uma menina de 11 anos, foram presos. Os indivíduos foram identificados como pai, avô e tio da criança. O mandado de prisão preventiva foi cumprido na manhã desta segunda-feira (29), na localidade de Brito, em Cascavel – Região Metropolitana de Fortaleza.

De acordo com as investigações, a vítima vinha sofrendo abusos há três anos. As diligências tiveram início após denúncia ao Conselho Tutelar da cidade. Um inquérito policial foi instaurado para apurar os fatos. Após colher declarações, a autoridade policial encaminhou a vítima para realizar exame na Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce).

Diante da gravidade dos fatos, os investigadores solicitaram um mandado de prisão preventiva contra os três homens, sendo deferido pela Justiça. Os policiais foram até aos endereços dos indivíduos e realizaram as prisões dos mesmos. O trio foi encaminhado para a Delegacia de Capturas (Decap), onde ficará a disposição da Justiça. Os suspeitos foram autuados por estupro de vulnerável.