Diligências realizadas pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultaram na prisão de uma mulher suspeita de cometer estelionato no município de Quixeramobim – Área Integrada de Segurança 20 (AIS 20) do Estado. A prisão ocorreu nesta quarta-feira (29), por força de mandado de prisão preventiva.

Conforme investigações realizadas pela Delegacia Municipal de Quixeramobim, Renata de Araújo Souza (25) é apontada por aplicar um golpe conhecido como “Golpe do Pix”. De acordo com as apurações, a mulher realizava compras por meio de falsas transações bancárias, o que ocasionou prejuízo aos comerciantes da cidade.

De posse das informações necessárias, um mandado de prisão preventiva foi solicitado ao Poder Judiciário em desfavor da mulher. Ela foi presa, na tarde de ontem (29), no bairro Centro. Diante dos fatos, Renata foi conduzida à Delegacia Municipal de Quixeramobim, onde o mandado pelo crime de estelionato foi cumprido. A unidade policial segue apurando o envolvimento dela em outros crimes na região.