Uma ação de patrulhamento efetuada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão em flagrante de uma mulher suspeita de tráfico de drogas. O crime foi registrado na manhã dessa terça-feira (20), no bairro Cais do Porto, em Fortaleza. Além do flagrante, foram apreendidos 11 pedras de crack e um valor em dinheiro.

Em patrulhamento pela Rua Pontamar, os PMs avistaram uma mulher em atitude suspeita. Ao abordá-la, os militares perceberam que ela estava portando o que aparentava ser uma quantidade de drogas. Após os militares confirmarem que se tratava de entorpecentes, a mulher confessou que vendia pedras de crack naquela região. Com ela, os agentes contabilizaram 11 pedras da droga e uma quantia em dinheiro.

A suspeita possui antecedentes criminais por tráfico de drogas e corrupção de menores. O material ilícito e a suspeita, que não reagiu à ofensiva policial, foram conduzidos ao 9º° Distrito Policial (DP), unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE). Lá ela foi novamente autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. As investigações sobre o caso continuam a fim de identificar outros suspeitos de atuarem no tráfico na região.