dupla roubo motopatrulhamento polícia Fortaleza
Foto: DIvulgação

O motopatrulhamento da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou as capturas de dois suspeitos após um roubo ocorrido no bairro Vicente Pinzón, em Fortaleza. Um simulacro de arma de fogo foi apreendido e uma quantia em dinheiro subtraída durante a ação criminosa foi recuperada pela equipe policial. A ocorrência foi registrada nessa segunda-feira (1º).

Os policiais militares estavam em patrulhamento pela região, quando avistaram dois indivíduos em atitude suspeita. Quando perceberam a aproximação dos policiais, eles correram. Um deles arremessou um simulacro de arma de fogo para o telhado de uma residência próxima. Mesmo diante da tentativa de fuga, a dupla foi capturada pela PMCE. Logo após a ofensiva, os policiais militares foram informados que a dupla havia acabado de cometer um roubo contra duas pessoas na região.

O dinheiro subtraído no assalto foi encontrado e restituído às vítimas. O simulacro utilizado no crime também foi localizado e apreendido. Um inquérito policial e um ato infracional por roubo foram lavrados. O maior, que já responde por dano, também foi autuado por corrupção de menores.