Foto: Divulgação

Horas após a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) divulgar a imagem de um casal suspeito de cometer furtos em hotéis em Fortaleza, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) recebeu, a localização de onde estariam os pertences subtraídos por eles. O material foi localizado em uma pousada onde o casal estava hospedado, porém, durante a prisão em flagrante, os estrangeiros não quiseram revelar o endereço.

A Polícia Militar foi acionada para ir a uma pousada situada na Avenida Cesar Cals, no bairro Praia do Futuro. Lá, os policiais tiveram acesso franqueado por uma funcionaria do estabelecimento comercial, que confirmou que o casal estava hospedado em um dos quartos. Os policiais apreenderam vários bens, entre eles quatro notebooks, caixa de som, óculos de sol e bolsas femininas. A Polícia Civil investiga agora a procedência de todo o material.

Entenda o caso

Uma ação desenvolvida pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Proteção ao Turismo (Deprotur), resultou nas prisões de três suspeitos de furtos em hotéis em Fortaleza, sendo dois estrangeiros e um paraense. A operação teve início no último dia 20 e finalizou nessa segunda-feira (1º).

Outro preso

Além do casal, a Polícia prendeu outro homem suspeito de cometer crimes semelhantes. Trata-se do paraense, que estava com três mandados de prisão em aberto – oriundo dos estados do Pará, Rio de Janeiro e Rio Grande do Norte – todos pelos crimes de furto.