Uma onda de ataques a prédios públicos se espalhou pelo Ceará neste sábado (24) e na madrugada deste domingo (25). Em Cascavel seis homens foram presos suspeitos de participação na sequência de ataques criminosos, com eles a polícia aprendeu munição e garrafas de gasolina usadas nos crimes. O ataque se deu em um terreno no prédio da Secretaria da Infraestrutura (Seinfra) da cidade de Cascavel, no litoral do estado, onde estavam apreendidos pela polícia mais de 50 veículos.

De acordo com o tenente Cordeiro, do Corpo de Bombeiros de Horizonte, que atendeu a ocorrência em Cascavel, as chamas atingiram mais de 45 motos e cerca de 10 carros que estavam apreendidos. O fogo começou após dois homens pularem o muro do prédio e incendiarem parte dos veículos.

Confira a lista dos atentados na Capital:

Atentados a ônibus
– av. Leste-Oeste, bairro Moura Brasil – Praça Coração de Jesus, Centro (2) – av. Imperador, Centro – rua Padre Mororó, Centro – rua G, bairro Vila Velha – Conj. Metropolitano, Caucaia

Atentados a Prédios
– Secretaria da Justiça e Cidadania, bairro Meireles – 2ª Companhia do 8º Batalhão, bairro Meireles –
Etufor, bairro Vila União

Prédio da Regional IV é destruído em incêndio

Atentados a Torres de Telefonia

– Bairro Jardim Iracema –
Av. Maestro Lisboa, bairro Lagoa Redonda

Três presos até agora
A Polícia Militar fez a prisão de três indivíduos suspeitos de atear fogo em ônibus. As prisões aconteceram na noite deste sábado (24), no Centro. Dois dos suspeitos estavam com um galão de gasolina, na Rua Castro e Silva, próximo à Praça da Estação.