Uma idosa de 71 anos foi detida pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) suspeita de furtar aparelhos celulares de duas pessoas na cidade de Guaraciaba do Norte. O fato se deu na noite do último sábado (10).

A prisão ocorreu após a composição ser informada por duas pessoas acerca de uma idosa que estaria furtando celulares, na noite desse sábado (10), em uma praça na cidade de Guaraciaba do Norte. A mulher, com antecedentes criminais por furto, foi capturada  pelos PMs. Segundo os agentes de segurança que atenderam a ocorrência, a suspeita aproveitava as celebrações religiosas que aconteciam na região para cometer os delitos.

A infratora foi levada para a Delegacia Regional de Tianguá, unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) responsável pela região, onde Maria Cicera foi autuada em flagrante por furto. Já a Delegacia Municipal de Guaraciaba do Norte é a unidade da PCCE responsável que ficará responsável pelas investigações, com o objetivo de identificar outros partícipes da ação criminosa.