Assalto-ViaSul-Sapiranga Segurança
Foto: WhatsApp O Lagoa

Na tarde desta quinta-feira (10), clientes e funcionários de uma loja localizada no Shopping Via Sul, na avenida Washington Soares, no bairro Sapiranga, foram surpreendidos por um grupo armado.

Cerca de três homens, renderam os funcionários da loja e roubaram jóias, óculos e relógios. Segundo a Polícia Militar (PM), dois homens aguardavam o grupo do lado de fora do shopping, quando a polícia foi acionada, os criminosos já haviam fugido em um carro modelo Fiat Doblô.

O veículo que foi usado na ação foi encontrado nas proximidades do shopping, pouco tempo depois.

Segundo informações de uma pessoa que não quis ser identificada, na hora da fuga os homens deixaram cair uma caixa, mas conseguiram pegar e fugiram. “No momento que aconteceu o assalto o shopping estava movimentado, todos que se encontravam no local se assustou. Inclusive os lojistas fecharam as portas, mas graças a Deus, depois ficou tudo normal”.

Em nota, o Via Sul Shopping afirmou que tomou conhecimento do ocorrido nesta tarde e esclareceu que não houve feridos. Já a joalheria informou que irá fazer um levantamento para calcular o valor do prejuízo.