Foto: Divulgação

Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) em combate à criminalidade, nessa segunda-feira (20), resultou na prisão em flagrante de um homem de 25 anos, pelo crime homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. A ofensiva policial aconteceu no bairro Conjunto Esperança – Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9). O suspeito possui antecedentes criminais por roubo. Além do armamento, dinheiro e aparelhos celulares também foram apreendidos.

Segundo informações apuradas pelos policiais civis, o homem, identificado como Joalisson Paulo Feijão da Silva (25), também conhecido como “Lorão”, é suspeito de um homicídio registrado na madrugada dessa segunda-feira (20), no bairro Conjunto Esperança, em que vitimou um homem de 39 anos.

Assim que foi acionada para a ocorrência, uma equipe do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da PC-CE diligenciou pela captura do suspeito, logrando êxito. “Lorão”, que já possui antecedentes criminais por roubo, foi localizado dentro de casa no mesmo bairro em que aconteceu o crime. Durante as vistorias na residência do suspeito foi encontrada uma arma de fogo, quatro celulares, e uma quantia em dinheiro.

Com isso, o homem foi conduzido para uma unidade policial, onde foi autuado em flagrante pelo crime de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo. Agora, ele se encontra à disposição da Justiça.