Polícia massapê prisão
Foto: DIvulgação

Um homem suspeito de homicídio foi preso em flagrante por posse irregular de arma de fogo na localidade de Mumbaba de Baixo, zona rural de Massapê, no Ceará. A prisão foi realizada na última sexta-feira (29) após uma ação conjunta realizada por equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio do Comando Tático Rural (Cotar), e da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia Municipal de Massapê. Duas armas foram apreendidas na ação.

Após investigações acerca do crime de homicídio, os policiais iniciaram as diligências e localizaram o indivíduo. Ele estava em casa em posse de duas espingardas calibre 36 e dez munições. O homem é apontado como um dos responsáveis pela morte de Francisco Victor dos Santos (19), sem antecedentes criminais.

O crime ocorreu no dia 25 de abril deste ano, também na localidade de Mumbaba de Baixo, em Massapê. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e veio a óbito no local. A motivação do crime seria dívida de drogas. A arma utilizada no homicídio ainda não foi localizada. A Polícia Civil segue investigando o envolvimento de outros indivíduos no crime.

Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à Delegacia Regional de Sobral para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado por posse irregular de arma de fogo e está à disposição do Poder Judiciário. A Delegacia Municipal de Massapê mantém as investigações para esclarecer as circunstâncias do crime.