entregador de aplicativo
Foto: Divulgação

Um trabalho rápido, realizado pela Polícia Militar do Ceará (PMCE), resultou na prisão de um homem suspeito de envolvimento em um roubo, no bairro Papicu, Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10) de Fortaleza. A captura ocorreu na noite dessa quarta-feira (5), quando na ocasião, os policiais militares apreenderam uma arma de fogo. O caso foi registrado no 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE).

Os policiais estavam em patrulhamento, quando foram informados sobre um indivíduo que estaria realizando assaltos na região. De acordo com levantamentos policiais, o suspeito utilizava uma motocicleta e se passava por entregador de aplicativo. Após buscas, ele foi localizado na Avenida Desembargador Lauro Nogueira.

O homem foi identificado e preso. Com ele, um revólver calibre 38, três munições cal. 38 e dois aparelhos celulares foram encontrados. Diante disso, ele e todo o material apreendido foram levados para o 2° DP.

Na delegacia, ele foi autuado em flagrante por roubo. Um dos celulares roubados foi restituído ao proprietário. O caso foi transferido para o 15° DP, que dará continuidade às investigações.