Um suspeito foragido da Justiça e que responde a 16 crimes foi preso pela Polícia Militar do Estado do Ceará (PMCE), após uma abordagem realizada na cidade de Jaguaribara. A ofensiva ocorreu, na tarde desse domingo (22), na localidade conhecida por Sítio Flores, na zona rural da município do Vale do Jaguaribe. Com o preso, foram apreendidas três armas de fogo. 

Ao perceber a aproximação dos policiais, o suspeito tentou sacar uma pistola da cintura, mas desistiu e se rendeu. Os profissionais de segurança realizaram uma busca na mochila do suspeito e encontraram mais duas pistolas, sendo uma calibre .40 e 380, ambas municiadas. No bolso do homem, os policiais militares encontraram uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com outro nome. Ao ser indagado, o homem apressou-se em dizer que a cédula era falsa e havia sido feita no Estado de São Paulo.

O suspeito estava em posse de uma motocicleta de placa NUV 5654, que afirmou que havia roubado na cidade de Jaguaretama, na localidade de Torrões. O veículo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Jaguaribe. Ao verificar os antecedentes criminais do preso, foi constatado que o suspeito estava com mandado de prisão em aberto por roubo e associação criminosa, além de responder a 16 crimes, sendo estes onze por roubo, quatro por homicídios e uma corrupção de menor.