Em ação rápida, uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou a prisão em flagrante de um homem suspeito de cometer um homicídio, que aconteceu na noite do último sábado (07), na Rua Lino Conde, no bairro Cambeba, na Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza. O suspeito tentou fugir após o crime, mas foi capturado pelos militares.

A composição policial estava patrulhando, quando foi informada pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) sobre um indivíduo que fugiu, após lesionar um homem com uma arma branca, em um estabelecimento comercial. Com os dados do veículo que estava em fuga, os PMs deram início às diligências em busca de encontrá-lo. A equipe localizou o automóvel e abordou o suspeito, que confessou o cometimento do crime e informou que praticou essa conduta por questão de honra. A vítima foi socorrida para um hospital na Capital, mas não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

O suspeito, identificado como Carlos Rhylder Feitosa de Oliveira (41), com antecedentes criminais por crime de trânsito e posse irregular de arma de fogo, recebeu voz de prisão e foi conduzido até o 2º Distrito Policial (DP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado em flagrante por homicídio e encontra-se à disposição da justiça.